Visits

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Canoagem e motocicletas

     Sábado passado eu fui em um passeio de canoa em Rotenburg com o Rotary, que é o programa de intercâmbio que estou fazendo. O Rotary sempre promove passeios e viagens com os intercambistas e, além desses programas, seus voluntários também fazem muitos trabalhos sociais como, por exemplo, com crianças carentes. O grande objetivo do Rotary com os intercâmbios é promover a paz entre as nações, esse é o grande diferencial. 

     Então eu fui à esse passeio. Foi muito bonito ver todas as paisagens e a natureza. Claro que eu cheguei em casa morta e pensei que ia ter que amputar os braços mais tarde por causa da dor e do cansaço, mas foi bem divertido!

     O destino das canoas era uma casa em Rotenburg onde é o escritório de arquitetura de um dos membros do Rotary. No quintal dessa casa foi onde eu tive o meu primeiro churrasco alemão que, posso afirmar, foi delicioso!

     No dia seguinte, domingo, fui com a Edda (que é membro do Rotary também) a uma competição de motos. Eu adorei porque foi algo bem diferente para mim, e muito interessante também. 

     Era um torneio mundial (apesar de o Brasil não participar) e todos torcemos pela equipe alemã que, é claro, venceu no final! 

     E esse foi o meu fim-de-semana, maravilhoso e cheio de coisas para fazer. Apesar do cansaço, valeu cada segundo!



      

2 comentários:

  1. Pela foto dá para ver que o passeio foi maravilhoso! Boas e inesquecíveis experiências!

    Eliane Ulhôa

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em te ver aproveitando ao máximo toda essa maravilha! Saudade de falar com você, filha!
    Beijos, Nath :)

    ResponderExcluir